Gualter Salles

domingo, 28 de setembro de 2014

Gualter Salles (Niterói, 28 de Setembro de 1970) é brasileiro um ex-piloto da StockCar Brasil. Gualtinho, como é mais conhecido, correu entre 1997 e 1999 na extinta Champ Car, sem muitos resultados relevantes pelas equipes Davis Racing, Payton Coyne, Bettenhausen e All American. Ele também teve uma passagem pela Stock Car V8, com resultados um pouco melhores.

Gualter Salles tem dois acidentes muito graves no seu currículo: um em Campo Grande, onde seu carro rodou na largada e atropelou um fotógrafo que estava em posição não-permitida. Ao ver o fotógrafo morto, Gualter chorou. Outro acidente aconteceu em Buenos Aires, em 2006: o carro dele rodou, foi catapultado por uma saliência e capotou de forma inacreditável, caindo em uma vala. Mas um milagre ocorreu na capital argentina: Gualtinho escapou apenas com um braço machucado.

Atualmente tem atuado como profissional do poker, inclusive como apresentador de um programa de TV sobre o esporte no canal FX.

Tem participado de torneios on-line e torneios de mesa ao vivo no Brasil e pelo mundo. Recentemente foi integrado como profissional do Team PokerStars, equipe dos melhores jogadores no maior site de poker on-line do mundo, ao lado dos também brasileiros André Akkari, Alexandre Gomes e Maridu Mayrinck.

No PokerStars Online ele utiliza o nick Gualter S.

Posts Relacionados