Nome |
Danny Sullivan
|
País | |
Nascimento |
09/03/1950
|
Primeiro GP | |
Último GP | |
Melhor Grid | |
Melhor Resultado | |
Equipes |
Estatísticas de Danny Sullivan
GPs |
15
|
Títulos |
0
|
Vitórias |
0
|
Poles |
0
|
Pódios |
0
|
Pontos |
2
|
Volta + Rápidas |
0
|
Voltas |
678
|
Voltas como líder |
0
|
Ano a ano de Danny Sullivan
Ano | Equipe | Motor | GPs | 1º | 2º | 3º | Pódios | Poles | Voltas | VMR | Líder | Med Pts | Pontos |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
15
|
0
|
0
|
0
|
0
|
0
|
678
|
0
|
0
|
0.13
|
2
|
Temporadas de Danny Sullivan
17
|
Resultados de Danny Sullivan
5º
|
1 vez
|
7º
|
1 vez
|
8º
|
1 vez
|
11º
|
1 vez
|
12º
|
2 vezes
|
14º
|
1 vez
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
DES
|
1 vez
|
NC
|
7 vezes
|
Corridas de Danny Sullivan
Ano
|
GP |
No
|
Equipe | Motor |
Grid
|
Pos
|
Volta mais rápida
|
Líder
|
Abandono
|
Pts
|
|
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
15
|
GP da África do Sul |
4
|
![]() |
19
|
7
|
0
|
|||||
14
|
GP da Europa |
4
|
![]() |
20
|
NC
|
Óleo
|
0
|
||||
13
|
GP da Itália |
4
|
![]() |
22
|
NC
|
Alimentação
|
0
|
||||
12
|
GP da Holanda |
4
|
![]() |
26
|
NC
|
Motor
|
0
|
||||
11
|
GP da Áustria |
4
|
![]() |
23
|
NC
|
Batida
|
0
|
||||
10
|
GP da Alemanha |
4
|
![]() |
21
|
12
|
0
|
|||||
9
|
GP da Inglaterra |
4
|
![]() |
23
|
14
|
0
|
|||||
8
|
GP do Canadá |
4
|
![]() |
22
|
DES
|
Desclassificado
|
0
|
||||
7
|
GP dos EUA |
4
|
![]() |
16
|
NC
|
Falha Elétrica
|
0
|
||||
6
|
GP da Bélgica |
4
|
![]() |
23
|
12
|
0
|
|||||
5
|
GP de Mônaco |
4
|
![]() |
20
|
5
|
2
|
|||||
4
|
GP de San Marino |
4
|
![]() |
22
|
NC
|
Batida
|
0
|
||||
3
|
GP da França |
4
|
![]() |
24
|
NC
|
Embreagem
|
0
|
||||
2
|
GP do Oeste dos EUA |
4
|
![]() |
9
|
8
|
0
|
|||||
1
|
GP do Brasil |
4
|
![]() |
21
|
11
|
0
|
Companheiros de Danny Sullivan
Temporada
|
Equipe | Companheiro |
Melhor Pos
|
Pontos
|
Vitórias
|
Poles
|
Corrida
|
Grid
| ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
![]() |
5
|
1
|
2
|
10
|
0
|
1
|
0
|
0
|
8
|
7
|
2
|
13
|

Iniciu tarde no automobilismo. Chegou a fazer curso de pilotagem de Jim Russell na Inglaterra onde competiu em algumas provas da Fórmula Ford. Logo retornou aos EUA onde passou a correr na CART (depois Champ Car). Em 1983 foi contratado pela Tyrrell Racing para pilotar na Fórmula 1. Seu melhor resultado foi um 5º lugar no Grande Prêmio de Mônaco.
Retorna a CART no ano seguinte sendo vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 1985 mesmo tendo rodado em uma curva. Sagraria-se campeão da CART em 1988. Aposentou-se do automobilismo em 1995 após um forte acidente no Michigan International Speedway.
Retorna a Fórmula 1 em julho de 2010 para ser comissário no Grande Prêmio da Alemanha.